Perguntas Frequentes

1 - COMO FAÇO PARA ENTRAR EM CONTATO?
Para entrar em contato conosco clique nos links abaixo:
https://www.facebook.com/adesivos.54/?ref=hl
https://www.instagram.com/kelenmesquita

2 - QUAL É O TAMANHO DE CADA PELÍCULA?
Todos tem um tamanho padrão de 2,0cm /1,40cm, ou fazemos no tamanho desejado, para isso meça suas unhas e informe na hora de fazer seu pedido (Sob responsabilidade do comprador).

3 - COMO POSSO MEDIR MINHAS UNHAS?
Use a tabela da página e na hora de fazer o pedido envie as medidas da altura x largura (Ex.: P: 1,2 X 1,0).

4 - QUAL É O PEDIDO MÍNIMO QUE POSSO FAZER?
Não tem pedido mínimo.

5 - COMO FAÇO MEU PEDIDO?
Acesse o mostruário, escolha a película, e clique em adicionar ao carrinho. Feito isso vá para "FINALIZAR COMPRA". Preencha todos os dados e Pronto seu pedido está feito, e nós entraremos em contato para confirmação. Se preferir acesse o facebook e envie-nos uma mensagem.

6 - COMO É FEITO O PAGAMENTO?
É feito através de depósito bancário, depois de depositado envie-nos a cópia do comprovante para que possamos enviar o produto.

7 - QUANDO RECEBEREI O PRODUTO?
Com a confirmação do pagamento, os pedidos serão confeccionados em até dois dias. Então avisaremos que já foi enviado e mandamos o código de rastreio para você acompanhar seu pedido.

8 - DE ONDE VOCÊS SÃO? POSSO RETIRAR O PEDIDO PESSOALMENTE?
Estamos na cidade de Belo Horizonte, Caso queira retirar pessoalmente entre em contato via WhatsApp (31)99365-8659 ou entre em contato para agendarmos um horário para entregamos a você

9 - QUAL É O PRAZO PRA ENTREGA?
O prazo para fabricação varia de acordo com a quantidade de cartelas do seu pedido e só começa a contar após a identificação do pagamento. Podendo levar até 2 dias ÚTEIS para fabricação dependendo da demanda.
Contando da data de envio leva em média de 3 a 5 dias úteis para CHEGAR na sua casa. (Este é o prazo dos correios)

- Importante: Os Correios realizam 3 tentativas de entrega. Caso a encomenda volte devido ao seu não recebimento será cobrado novamente o valor do frete.

10 - POSSO DEVOLVER O PRODUTO?
Não aceitamos devoluções, pois todos os produtos são testados antes de serem enviados. Em caso de problemas apenas fazemos a troca. O prazo é de 24hs após o recebimento.

ATENÇÃO:
- SIGA AS INSTRUÇÕES DE USO;
- NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR MAL USO DO PRODUTO.
- O PRAZO PARA DEVOLUÇÃO OU RECLAMAÇÕES É DE 24 HS.

QUALQUER OUTRA DÚVIDA QUE VOCÊ TENHA, ENTRE EM CONTATO CONOSCO ATRAVÉS DA GUIA "CONTATO" TEREMOS O MAIOR PRAZER EM LHE RESPONDER!